Nigel Green vendeu metade de sua propriedade de bitcoin quando o preço atingiu US $ 24.000

Nigel Green, o CEO do deVere Group, vendeu metade de suas participações em Bitcoin durante o Natal, uma vez que „agora deve ser tratado como qualquer outro investimento – venda na alta e recompra nas quedas“, de acordo com um recente postagem do blog.

“I Believe in Bitcoin”

No momento de sua liquidação, o preço do Bitcoin havia acabado de ultrapassar US $ 20 mil, gerando uma nova alta acima de US $ 24 mil, de acordo com rastreadores. No entanto, para evitar dúvidas, Nigel disse que sua decisão não foi devido à sua falta de crença na criptomoeda.

Em vez disso, ele explica, era mais sobre como realizar lucros.

Nigel nota que solto uma política monetária exigida pela necessidade dos governos de impulsionar as economias força os investidores a usar o Bitcoin, uma ferramenta que surgiu como alternativa ao ouro como proteção contra a inflação.

Além disso, a entrada de megálitos de Wall Street e empresas de pagamento globais é valiosa para criptografia e aumentará o interesse do consumidor:

“Com algumas das maiores instituições do mundo – entre elas, empresas multinacionais de pagamento e gigantes de Wall Street – acumulando criptomoedas e trazendo sua vasta experiência e capital com elas. Isso, naturalmente, aumenta o interesse do consumidor. Além disso, à medida que os governos continuam a apoiar as economias e a aumentar os gastos devido à crise do coronavírus, os investidores vão cada vez mais olhar para o Bitcoin como uma proteção contra a legítima preocupação com a inflação. ”

A trajetória do preço do Bitcoin é inegavelmente para cima

No final de outubro, o PayPal anunciou oficialmente sua entrada na criptomoeda, dizendo que daria suporte a várias criptomoedas, incluindo Bitcoin.

O preço do BTC subiu com esta notícia, formando uma base para um eventual rompimento acima de $ 20k. Desde então, o par BTC / USD disparou acima de várias paredes de venda, atingindo $ 34,7 mil em 3 de janeiro.

De acordo com os rastreadores, os preços recuaram desde então, caindo dos máximos históricos para cerca de US $ 31 mil.

Com a atual contração, poderia fornecer outra oportunidade para Nigel carregar mais BTC por um preço mais barato, já que “a trajetória de preços de longo prazo do Bitcoin é inegavelmente para cima”.

De acordo com a última pesquisa do Grupo deVere, 75 por cento dos investidores de alto patrimônio líquido estarão totalmente investidos em criptomoedas antes do final de 2022. Juntamente com as propriedades intrínsecas da moeda e a entrada institucional, o preço BTC / USD pode subir no longo prazo.